segunda-feira, outubro 01, 2007

PARABÉNS MANHÊ!!!!!!!!!

A Mãe Arroz hoje faz aninhos!

Ainda que me tenha proibido de colocar velas no bolo, eu vou ter de a tramar e obrigar a apagar velas durante todo dia até perfazer o número certo!Ah pois é!
(e não vou dizer quantas são...porque também estou proibida!lol ...agora deu-lhe para isto!)
não importa...o que interessa é que...

"Je t'aime!"
"Je t'adore!"

"Je t'aime!"
"Je t'adore!"

(brincadeira em que passavamos hoooooras quando eu era pequena!)


És a Mãe mais linda do MUNDO!!!!
...e não há volta a dar-lhe!
:)

(sim, a fotografia é a mesma do ano passado!Queriam o quê?! O Album Familia Arroz por inteiro,não...humpfssssss...era o que faltava!)

5 comentários:

sara disse...

Rappppiii barcedaiiii manha Arroz!!

Maria Arroz disse...

:D
Coisa mai linda!!!!!!!!
Será entregue...mas amanhã!(só pq hj já é tardote!)
bjsssss

Anónimo disse...

Beijus!!! "aunt Sams" ;P

Maria Arroz disse...

:)

Maria Arroz disse...

ps: não me voltem a telefonar para saber se aquela coisa mais querida nos braços da Mãe Arroz é a pequena Maria...porque como é óbvio...SOU SIM!
:)

(digam lá..."Eras tão bonitinha...o que foi feito de ti?")