quinta-feira, setembro 28, 2006


E mal começou...já acabou... :(
Hoje foi o último dia do nosso cursinho de "Ilustração Infantil" no ARCO... e como meninas que somos - sim, porque eramos só meninas ... e o André! - ... já andamos a espalhar "saudades" por todos os lados e conversas msn! as fotos já giram na net entre todas!
Gostei mesmo imenso!
Conheci miúdas fantásticas (verdadeiras artistas, que fazem coisas lindas!!!) e aprendi montanhas de coisas! bem... sendo que uma das coisas foi que o curso em que me deveria ter inscrito era o de Cartoon ... mas pronto! informação e formação, nunca são a mais, certo?!
Os planos já vão altos! O primeiro plano - já concretizado - foi o de fazer um livrinho para o André, escrito e ilustrado por nós! ficou um espanto! Segue-se a criação de um blog das Meninas Letria... (depois darei morada!) ... Pelo caminho vamos juntas á inauguração do Farol dos Sonhos... pois temos de lá estar todas! pelo apoio moral, é claro!

Agora temos expressões próprias, como scaryboard ou "És mesmo anita!"...

mas pronto...
acabou!...
...não se pode é deixar morrer!

hoje fizemos uma espécie de"centésima lição" para lembrarmos os tempos de liceu! Levámos batatas fritas e semelhantes, outros em versão doce, a Vera (saudável!) levou uvas e a Joana quis nos embebedar...levando licor de café!!! - pois ... porque não era ela que tinha de levar o carro pelas ruas estreitas do Castelo!!!
e assim foi!

esta é a turma da Anita em comemorações !( = a dizer, esquece lá os livros e vamos combiber!)

ps: o André ficou com cara de mau!!!deve ser por ter tido que aturar 14 galinhas ilustradoras durante muitas horas!!!

quarta-feira, setembro 27, 2006

lol


ainda no "exercicio"
...os animais da selva ...

domingo, setembro 24, 2006

A propósito do meu "exercício"...(!)


Tive de fazer uma pesquisa sobre o assunto ... deu nisto!