terça-feira, outubro 02, 2007

O PIDE! ....Finalmente consegui...


...e deite-lhe as mãos!

paciência:s. f. | interj.do Lat. patientia
s. f.,
qualidade de paciente;
resignação;
conformidade em suportar os males ou os incómodos sem se queixar;
perseverança tranquila;
calma na continuação de qualquer tarefa ainda que esta seja difícil ou muito demorada;
tranquilidade com que se espera aquilo que tarda;
nome de certos jogos de cartas;
interj.,
designativa de resignação ou conformidade.

(LOLLLLLL!!!!Isto deve ser piada...há quem seja realmente assim????Não posso....)

Paciência...é uma das (poucas) qualidades que não tenho!
(caso contrário seria perfeita,né?! e disso ninguém gosta....bahhhhhhh...)

Mas como toda a regra tem a sua excepção...cá está a minha!
Demorei quase dois anos a conseguir o que queria! Primeiro tive de bater a (ideia de) retirada...depois esperar...e por fim reunir uma aliada de peso (isso faz parta da estratégia da coisa!investir em bons aliados!)

Depois disso foi, como se diz em estrangeiro, pissófequeique!!!
Ei-lo!
O PIDE!
(sim, lá em casa o s armários também ganham nomes! - neste caso, acredito que só uma pessoas saiba porque se chama O PIDE...PIDE! - mas pior que nomes, é que ganham direito a afectos...e depois quem tem de reciclar sou eu!!!!Brincadeirionhaaaaaaa!Maria agradece que assim seja!afinal eu preciso é de trabalhinho!)
prossiga...

Pois!Isso!(...tenho tendência a dispersar...já repararam?...)
Bem, aqui está esse maravilhoso ser que acompanha a familia...ui!nem sei quantos 30 anos lá vão!


E depois de um bom primário...e de umas tintinhas com cores da casa...


E por deeeeeeentroooooooo....

(que coisa mai linda!)
E pronto!

Esta já foi depois do meu medo de apanhar uma sova começar a desaparecer!
(durante os dois dias que levei a arranjá-lo, só pensava..."É desta!
Fiz bonita, fiz!
Desta é que vou apanhar...à grande!
E vai doer!!!!!!!!!"
....
Basicamente devo gostar é de viver neste abismo de Sova Vs Não sova)


Nota: "Ai e tal mas o que é aquilo amarelo ali ao lado?" (para não falar no da extensão...)Aquilo que está ali...é o famosos bengaleiro!!!!SIM!!!!sério,sério!Podeis acreditar!Mas por estes dias está ali guardadinho atrás da porta, à espera que se façam as obras no lugar para onde vai...

Nota2: de hoje por diante a casa da herdade será chamada de CASA ALEGRE!

2 comentários:

sara disse...

Compreendi tudo. Quando chegar à herdade para o MAGUSTO QUE MEREÇO não vou reconhecer os cantos da casa. Eu nunca me cheguei a despedir do pide... Diz-me que lhe mudas os copos e as chávenas e eu não sei se aguento. Não tenho estrutura.

Tudo se cura se te apresentares À minha frente com muitas castanhas e uma água pé (hmm, talvez um copinho de vinho instead). Engorda e tal, mas - já se sabe - quando morrer vou deitada.

Ai, o pide. Está lindo!

Maria Arroz disse...

Eu sabia que tu chegavas lá!:)

Góta?Góta?Fui eu que fiz!Lol

Confesso que das 63 chavenas de café que ele tinha...tive de "oferecer" umas quantas!

A Herdade Arroz Alegre vai preparar um festim/festança para a receber!Com tudo a que tem direito!!!!

:)))))))