quinta-feira, outubro 04, 2007

Outra vez...arggggg...

Demos (bem...dei!) cabo da máquina de lavar roupa...outra vez...
Eu juro que faço tudo o sempre fiz, mas agora ela deu-lhe para isto!...
Tenho lá culpa que seja nas minhas mãos que a desgraça tecnológica se faz sentir sempre?!Não tenho!!!!...pois não?...tenho?...arggggg...

Entretanto já lá veio o duo maravilha Dum & Dumber tratar do ocorrido (e claro, beber um cafézinho e muita conversa chata...)

Eu aproveitei o fim de semana e toca de lavar roupitcha e ver se o problema era meu, ou da máquina!
(ficou claro que era da máquina!naturalmente!...ou pelo menos até uma próxima utilização da super máquina de lavar roupa da Graça!)
Mas aviso já...qualquer estrago NÃO FUI EU!!!!!!!!!!!



(gosto de lavar roupa a horas tardias em noites caseiras!)
:)

Sem comentários: