sábado, junho 09, 2007

O morto... é só um pretexto...

Os bivaldes... andam aos pares!...


E os tremoços...são singulares!
:)
Cachingggggggg!

afinal há uma razão para elas serem todas "bronzeadas"!

O abuso a que isto chegou!
Vou mandar fazer uma placa (com certas palavras inscritas, que estou proibida de proferir!...imagem só como isto não está!) para colocar na entrada da sala de formação!(Pelo menos um cartaz em cartolina vai aparecer por lá! Ah vai!...)



Fui obrigada a ocupar parte do meu sábado, com o módulo mais estupidamente fútil deste emprego!MA!
E qualquer pessoa pergunta "O que raio é MA?" (tal como eu o fiz! A jugar que era qualquer coisa muito importante - para ser a um sá-ba-do!!!!)
Sessão de Makeup and Appearance, "Elizabeth Arden"!
QUE PANASQUICEEEEEE!!!!!
(...desculpem a expressão...mas isto nem chega a ser asneira!)
Cheguei lá e estava capaz de....de....NEM SEI!!!!Estou piurça...
E nem se aprendeu rigorosamente nada!
As meninas ainda andavam lá a fazer um monte de perguntas, que para mim eram em chinês!E os rapazes...coitados...isso nem conto...UM SONHO!
Depois confirmei que sou a única garota neste mundo que não usa cremes...fui um falhanço, e nem me preocupei em melhorar! Ao que sei...vou morrer feia e cheia de rugas!
Não aprendi nada, mas isto piorou quando descobri que...
Sábado que vem será o dia todo!!!!!!!
A FAZER O QUÊ,SENHORESSSSS?????????????????
Se julgam que vou andar feita Betty Grafstein a servir "chá café"....mauuuuuuu...estamos malllll!Andamos muito enganadoooooos!

PROCESSEM-ME!!!!!!!!!

quinta-feira, junho 07, 2007

"Doutor...há esperança?!"

Era realmente uma urgência,tá?!Pelo menos para mim era! (pronto...depois fui quase gozada mal entrei no consultório...e nem quero pensar como terá sido quando saí...!)

Ontem lá fui eu em alerta 115 para a Av.Roma! Tentei o meu dentolas, mas ele não estava, então tive de me contentar com o que estava a substituir! Por norma ninguém gosta de ir a outros médicos que não sejam o seu! E eu, como pessoa normal que sou (mauuuuuu...olha a graçola por aí!), também não gosto! Mas era uma Urgência(!!!) por isso tinha de me contentar com o que me podia atender, certo?!... pensava eu...

Bemmmmmmm...quando entro no gabinete....uiiiiiiii...aparece-me uma brasaaaaaa... mas uma brasaaaaaaaaaa...bemmmmmm....era uma verdadeira Brasa Real!!!!!!!!!!Daquelas que não se vê por aí assim à toa!
Acho que foi aí que a consulta se tornou realmente de urgência...ui!

Bem, ele lá me perguntou e tal o que se passava...e pronto...acho fui gozada!
Mas eu não sabia, tá?! Podia ser realmente grave!E se fosse???Ah pois é!
É que uma pessoa não pode cá brincar com os dentinhos! Ah não pode não!
E pronto...a consulta lá seguiu...e eu mal podia olhar para ele! Ui! Ficava logo meia desorientada! Era giro nas horas e tinha uns dentinhos que estavam todos direitinhos, bonitinhos, branquinhos...tudo no sítio certo!
(É que isto é um sonho tornado relidade para quem sempre avaliou homens com uma placa bonita, mas que (como todo o peixe!) durante anos morreu pela boca!!!!Enfim.....)
Bem...mas o que dei por mim a pensar é...como é que raio se pode engatar um gatinho destes...se estamos sentadas numa cadeira, de boca escangalhada(onde só conseguimos responder às perguntas com palavras que não dizem nada e que se ficam por um som estranho tipo ahhhhhh....ohhhh...rrr....) a mostar os dentes que já foram arranjados...a babar...ou com uma coisa que aspira o cuspo...e com um babete estúpido ao pescoço????COMO?????????? que crueldade...assim não dá hipotese...

Mas pronto...essa parte da inspecção lá acabou por ser rápida, nem foi muito mau...mas a figura terrível já estava feita...Bolas!
Ainda inventei mais umas tantas desculpas e dúvidas para fazer o tempo render! E lá acabei por convencê-lo a tirar-me um dente...a prometer que me vai colocar um aparelho nos dentes(para ter que lá ir todas as semanas e tal!)
E assim marcamos um date (ok! ainda que seja no consultório...), para daqui a 15 dias...onde ele me prometeu tirar o tal dente do siso...hmmmmmmm....15 dias...

Ok! É certo que não será o pai dos meus filhos depois de tamanha figura...mas ao menos sempre posso voltar a ver o Dr Brasa Real/Dentes Perfeitos mais umas quantas vezes,certo?!

:) Arroz possuída por uma força maléficaaaaaa!

Arroz Basmati...


Isto porque nunca ninguém acredita à primeira,nem à segunda!,que aqui a Maria vai realmente para o Pasquistão passar um tempinho, ao serviço de sua majestade!
Não acham que se fosse uma piadola eu ia escolher um lugar de risco bem maior, tipo Iraque, ou Irão, ou (quem me conhece sabe que eu agora conseguia fazer aqui uma rima...)uma treta qualquer?????????!
Já não basta uma pessoa ter que se conformar com a sua ida, como ainda tem de fazer briefings para convencer as pessoas que, infelizmente, é mesmo verdade!
Faz-me lembrar o caso de uma professora que tive no secundário, que conhecia o meu Pai,e que quando ligou o 2+2 (à dez anos atrás...), me perguntou repetidamente: "Mas era mesmo o seu Pai?!"
Aiiiiiiii......

segunda-feira, junho 04, 2007

Arroz tem novo nome...narizinho!


Este é o narizinho...que virou atracção turística dos meus colegas!
O meu grande espanto foi mesmo estar numa festa e aparecer um amigo que também se engraçou por esta tamanha maravilha!
Alguns dão-se mesmo ao luxo de fazer o som buzinóide!
:)
Bando de palermas engraçados, para quem eu tenho de fazer cara de palhaça, só para manter a emoção de dias inteiros secantes de formação!

( a foto já é velha... de quando eu ainda era nova...em Setembro de 2006...)

Fire Drill...que virou...

Arroz chamuscada...
Hoje fui bombeira!!!
Na continuação da minha formação :)(!), hoje foi dia de Bombeiros Sapadores de Chelas!
Ele foi apagar fogos, com extintores mais pesados do que eu... carregar colegas às costas (cavalitas e ombros!-um sonho, que só visto!)... socorrer vítimas enclausuradas num contentor de carga (cheio de fumo e quente p'ra caramba)que fingia ser uma cabina de avião em chamas!... e percorrer (a rastejar!) um labirinto feito de grades e tubos (totalmente às escuras e numa barulheira enorme!)cheio de obstáculos e portas escondidas,sem perder o contacto com o meu colega (que me seguia, e a quem era suposto eu avisar dos obstáculos...pronto!tá bem!eu não avisei!dizia só" tás aí?", enquanto ele me ia agarrando as pernas e gritando "Sim!Segue!Segue!")...e servi ainda como voluntária forçada para uma série de demosntrações dos instrutores!(como se não me bastasse o ter de fazer tudo aquilo, ainda servi de cobaia!!!que abuso...e nem de um exercício me safou, tanto voluntrarismo!!)
Só o capacete que usei já era o suficiente para mexer com o meu equilíbrio!tive de me concentrar para não ir directamente ao chão!PÔXAAAAAA!!!!Era pesado pa caramba!Sem esquecer que me estava grande...o que dificultou um pedacinho a visão da coisa (era só eu olhar para baixo...e aquilo tapava-me logo os olhos até ao nariz!)...isto é, quando havia alguma coisa para ver, porque no contentor não se via UM BOI!!!!
E de pensar que cada homem destes leva equipamento com cerca de 30 kg escada acima, escada abaixo!Não podia ser bombeira...ainda que o modelito me assentasse que nem uma luva!;)

A juntar a tudo isto...fez-se um dia quenteeeeeeeee!!!!!!!O que com tanto casaco, macaco, capacete, luvas, mais roupitcha própria deu numa saunaaaaaaaaaa....Ui!Tudo ao sol, porque quando não era ao sol era só a fingir o quentinho de um incêndio!

domingo, junho 03, 2007

Game OVER!!!


You win it’s your show now
So what’s it going to be?
Because people will tune in
How many train wrecks do we need to see?
Before we lose touch
And we thought this was low
Well it’s bad, getting worse….

Where’d all the good people go?
I’ve been changing channels and I don’t see them on the tv shows
Where’d all the good people go?
We’ve got heaps and heaps of what we sow


O cubo de gelo seco retirou-se do campeonato!
Não gosto das regras...não brinco!

O Santo António! ( a ver se desta ele se aguenta aqui!)