quinta-feira, maio 24, 2007

E assim passei o dia...

Já sabemos fazer reanimação e outros afins...
Meus caros, já podeis ter trecos perto de mim!



Segundo a lógica do nosso PM, amanhã devo fazer o Exame Final de Ciências Médicas...o que deve dar a licenciatura de Medicina!
Maria sempre a somar nas habilitações!!!
Que espectáculooooooo!

segunda-feira, maio 21, 2007

Esclarecimentos aos milhares de visitantes desta magnifico blog!

(como quem diz... Maga, este é para ti! e também para os meus outros três- por vezes quatro!!!!- visitantes do Maria do Fado Trolha Arroz, de seu nome completo!)

Ao sentir falta do seu momento lúdico na net, Maga questionou onde estão os desenhos palhaços da vida de Maria?
- ONDE????, perguntou Maga!

Pois bem,a verdade é que desde que deixei de ser "desocupada a meio tempo", deixei de ir estudar para os cafés! Pois!
E deixei, por caminho, de fazer intervalos entre resmas de fotocópias...intervalos esses,que serviam não só para os cigarros, mas também para a parvalheira de obrigar o desenho a acontecer (fosse qual fosse!por mais básico que seja!pelo motivo ou tema mais estúpido que o faça acontecer!)

Juntando, a estas ditas pausas,o facto de ter um blog de trolhices (que vai para um ano, que nem uma trolhice mostra!) Maria do Fado, de seu último nome Arroz, decide trazer alguma actividade ao espaço...e faz acontecer a maravilha das histórias de uma vida real, com o intuito de pôr a mexer esta coisa, que de trolhices anda seca!

E assim temos a explicação para não ter parvalheiras ilustradas de pensamentos e situações para mostrar...ou pelo menos ,com tanta regularidade!

Agradecemos muitooooooooo e ficamos muitooooooo contentes por essa falta ter sido sentida pela nossa grande Maga!(já viste? um post só para ti, miúda!)
Prometemos arranjar brevemente uma vida social, que traga novas situações para contar!Bem como conseguir um equilibrio entre o trabalho e os momentos de pausa com direito a cofs, cigarros, caderninho e caneta!

Saudações de muita parvalheira a todos,

Maria dou-te o arroz!
:)

Parva...como eu só! (voltamos ao dilema dos peixes e das bichicretas!)

Nothin' much to say I guess




Just the same as all the rest...

:|