quarta-feira, abril 20, 2011

Muito prendada!



Estas ainda não sabemos se vão para cima da cómoda, se ficam na parede, na porta do quarto, penduradas junto à cama, ...não sei!Podem ficar em qualquer lugar!
A reacção dela foi a mais inesperada para mim!
Achei que no meio de todos os brinquedos que ganhou, colares, pulseiras, etc, ela não fosse achar graça nenhuma a um monte de letras (o que ela ainda não sabe bem o que é, mas juntas já andamos a treinar o abecedário com mais uma música da Turma da Mônica...Já sabe o refrão!-sendo porém que prevejo alguns problemas futuros com a parte do K...)
Lá o que ela entendeu por este presente, não sei! O Pai disse-lhe que era o nome dela, não fez muita diferença... Ela continuava a agarrar e apertar as letras, são fofinhas!
Sorria e ria muito!
Tive direito a quase 5 minutos de atenção para o meu presente! (o que é bastante, quando falamos de uma festa de anos de craiança, onde os presentes aparecem a cada 5 minutos!)

E quem ficou mais contente fui eu,qual tia babadíssima, pois não esperava de todo aquela reacção!
Pitchuca mais linda da Tia!

terça-feira, abril 19, 2011

O tempo corre...

Agora que me apresento às portas dos 30's e vejo a criançada a crescer rápido, rápido, percebo o que queriam dizer aqueles "velhos" com o costumeiro "Crescem tão rápidoooo"

Penso que todos passaram pelo mesmo...alguns recordam-se outros nem por isso... Mas a verdade é que hoje vejo que o que "raio dos velhos" diziam fazia todo o sentido!
Sim, também é verdade que também eu já estou "velha" aos olhos da criançada... mas um dia também esta criançada vai perceber o que agora digo...

A minha Pituquinha... o meu rebento de soja...aquele meio-palminho de gente faz hoje 3 anos... 3 anos!!!!
...passa demasiado depressa... raio do tempo! É que nem dá para acreditar...

As crianças têm poderes mágicos, elas fazem-nos perceber que pouco mais importa.
Com um beijo, uma festa na cara, um encostar de cabeça ou um precioso sorriso e a viagem já está ganha!
E é tão engraçado vê-la descobrir as coisas... as coisas que são ditas, os raciocínios e associações que vão naquela cabecinha...é simplesmente lindo!

E havia tanta coisa para dizer, mas não posso continuar,porque só de lembrar já ia começando p'ra aqui a chorar, feito autoclismo que ando! Raio de hormonas!

Só espero que não a façam crescer demasiado depressa... e que ela seja muito feliz!

Sumo na vida
É o que eu te desejo
Rumo na vida
Um beijo
Um beijo


Enfim,
A minha  L. é a mais linda do mundo e não há mais a dizer!
E sim, sou uma tia babada!