terça-feira, setembro 11, 2007

20:00h O grande momento junto à sede Arroz na Comporta

A Ansiedade


surgem...
Os Gráficos

(Qualquer semelhança com as eleições de 1958...É MENTIRAAAAAA!!!!
A Batata "perdeu" porque fez uma má campanha...e a Farofa...tadinha...sem hipoteses!)

A Confirmação


O Desfecho


Os Agradecimentos


O Costume...


Primeiras reacções:
Vitor Bandarras: Presidente Arroz, como vai comemorar?
Arroz: I'm going to Disneyland!!!!

V.B: Qual é a primeira medida que vai tomar'
Arroz: Óbviamente...demito-me!

9 comentários:

Batata disse...

Eu quero impugnar esta treta de eleições. Desde comprarem votos, até oferecerem electodomésticos, valeu tudo. O valentim loureiro, ou o avelino ferreira torres ao pé da candidata Arroz, são meninos de coro!
O roubo de 1958 (Delgado) a pé disto, não é nada.
Viva a batata! Abaixo os escaravelhos! LOL

rien à signaler disse...

Hás-de me explicar como é que a soma dos 3 candidatos dá qualquer coisa como 150%...

sara disse...

A nossa Maria nunca foi boa nesta coisa das estatísticas. De qualquer maneira, temos história de confusäo com números no panorama político do país. Eu estou com Arroz!

Beu-beu disse...

De um ponto de vista quantitativo nunca poderia dar 150%, mas de um ponto de vista qualitativo, pode. E porquê? Porque um voto na Maria Arroz vale a dobrar!
LOL

maria arroz disse...

bem...deu 150,foi?!
isso é simples, portanto...noves fora...34...raiz de 150 a multiplicar por 3 dá...bem... é...isso é fazer as contas!
(vingativo!!!!só pq o cumbinho não tem 3 portas!)

A minha assisente Sara é que trata dos numeros e dessas coisas que dão trabalho ao Tico!

Ora ai está, grande Beu-beu!é isso nmesmo!

Batata...eu já passei a bola!quando chegar demito-me!E prometo não me recandidatar!!!Já tens mais hipoteses assim!

rien à signaler disse...

Vale a dobrar, ou quem votou nela, votou a dobrar...?

Impugno já as eleições! Cheira-me a esturro! Ah, não, cheira-me é a gás... se calhar vou ali à cozinha ver do esquentador...

cristina disse...

olha
já ganhou e pronto
arrozeira
as janelas grandes estão contigo
vê lá se não nos deixas à mingua ;oD

maria arroz disse...

:)
Eu sabia que podia contar com as minhas anitas!
Como Presidente vou já deliberar umas quantas coisas para que sejam recompensadas por este forte apoio!


Obrigada a todos!
Esta presidencia vai ser um SU-CE-SSO!!

RAS...vais sofrer as consequências (tipo "ó que azar o que lhe foi acontecer.." )dessa falta de confiança nos resultados...
humpfssss...a dúvidar das minhas eleições forjadas...
eu disse forjadas?!?Não!Que disparate!Era...for...for...formadas!

rien à signaler disse...

for.. for... forno! Afinal o cheiro a gás vinha do forno.