sábado, abril 16, 2011

FMI é pra meninos...

E tendo a chegada do FMI a Portugal marcado a semana.. eu não podia deixar-me ficar para trás e...vai dai...fui mais longe...e arquitectei  um FMA para o mundo inteiro!
Ah pois é!
O que está a dar é FMA!

assim...
Meus caros e ilustres visitantes...apresento-lhes o meu...
... FMA
(leia-se Facebook Maria Arroz!)


Não trazemos, assim à primeira vista, a solução para o problema português, mas prometemos alegrar um pedacinho os dias mais cinzentos desta fase...


Entretanto, aproveito e deixo já por este caminho um MUITO OBRIGADA a todos aqueles que iniciaram ligações e partilhas nos seus murais facebookianos, bem como a todos os que por lá deixaram um simples (mas muito valioso!) "Gosto"!

Obrigada  aos amigos e aos amigos dos amigos!

Sem comentários: