quinta-feira, abril 14, 2011

Anda aqui a magicar...

Acho que vou escrever um livro!
Ah, pois é, meus amigos!

De tanto insectinho xilófaguinho insuportávelzinho (leia-se...CARUNCHO!!!!) que vi ontem, enquanto desmontava 2 camas e uma moldura... - será que isto também se insere na questão do trabalho precário?! - só consegui pensar no expurgo e no tsunami de Cuprinol que estas bichezas iam ganhar pela Páscoa! Vai daí...
à semelhança de um livro que li na minha adolescência...já tenho 2 tíitulos para aquele livro que nascerá à imagem de género autobiográfico...

"Caruncho, com cuprinol também se abate!"

ou então (igualmente genial, pois claro, mas um pedacinho  menos agressivo...)

"A vida de um caruncho..."


Ser insuportável, também conhecido por Anobium punctatum


Pelo menos já tenho titulos... o que virá por lá escrito...ainda não faço puto de ideia...pormenores!

E é mesmo melhor despachar já este item, porque a vida passa demasiado depressa! ;)

Sem comentários: