segunda-feira, setembro 24, 2007

E se alguma vez preciso de ajuda...

A garota chega com a artilharia pesada!






(lol!é a loucura total...)
:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Fonzie, meu amigo!
Ajuda-me! Não estou a perceber nada disto. Isto deve ter qq mensagem que me está a escapar. Ainda pensei que fosse ela contra ela (tipo conflito interior, mas não deve ser). E a pirinha, quem é? Ainda se fosse prpinha, percebia, agora assim.
E tb não quero arriscar mais, quem confunde um leão marinho com um tubarão, é capaz de confundir um grupo de escuteiros com os gajos da ASAE, por exemplo.
Outra coisa Fonzie: o tipo que leva as pauladas, não era tu, pois não?
Espero que não! Também, duas a bater num, não me parece justo, mas... ah e tal e coiso e nós somos mulheres e ele homem...

Anónimo disse...

Outra coisa: este blog anda a fazer apelo à violência gratuita. Passou do erotismo (o Fonzie num momento de locura, :), até arriscou a palavra porno)à violência.
Arrozinho! Mal por mal, eu prefiro (já sei que não mando nada) o erotismo! E tu Fonzie?

fonzie disse...

isto é um bocado como tentar interpretar shakespeare... podemos dar o nosso melhor e pensar que acertámos em cheio, mas arriscamo-nos sempre a ficar a anos luz da intenção do(a) autor(a).

quer-me parecer q ela pediu ajuda a uma garota para vingar-se daquele tipo (quiçá o tubarão), mas a agressão fisica é uma metáfora para a violência verbal e emocional a q ele foi sujeito.

nao era eu... já levei porrada da arroz algumas vezes, mas nos ultimos meses tenho-me safado (fugi pra outro continente, a 6000km de distância).

pessoalmente prefiro o apelo à violência pq acho q o erotismo é pra ficar no quarto (ou na cozinha... chão da sala... dispensa... em cima da mesa de snooker... etc, etc).

Maria Arroz disse...

e por este andar vais ter de juntar mais outros 6000km aos que já tens...
;|
(modera, faz favor.)

Anónimo disse...

Nada de vingancas, isto é só diversäo feminina.

fonzie disse...

hey! modera?! o q é q eu fiz agora?!

bolas... (posso dizer bolas?) isto é pior q os tempos da inquisição.