quarta-feira, maio 02, 2007

Parece que fui assim...




Não sei? Terei sido?
Eu acho que não!Acho até mesmo que fui uma menina muito simpática!:)
(será que sou eu que tenho os padrões de simpatia num nivel baixo???...Hum...será?!Nahhhhhhh...eu acho-me uma pessoa bastante simpática!ou será que não sou?...Bolas!)
Quanto muito...revejo-me talvezzzzz um pedacinho na segunda figura...mas também é só um pedacinho!...e é só às vezes!...e não é para todas as pessoas!bem, é só para algumas...Mas definitivamente não foi o caso!

Woo-who, yee-who...Woo-who, yee-who....Woo-who, yee-who...Woo-who, yee-who...
(...)
(I wanna get away, to our sweet escape)

You let me down
I'm at my lowest boiling point
Come help me out
I need to get me out of this joint
Come on, let's bounce
Counting on you to turn me around
Instead of clowning around let's look for some common
ground

So baby, times getting a little crazy
I've been getting a little lazy
Waiting for you to come save me
I can see that you're angry
By the way the you treat me
Hopefully you don't leave me
Want to take you with me

If I could escape
And re-create a place as my own world
And I could be your favorite girl
Forever, perfectly together
Tell me boy, now wouldn't that be sweet?

If I could be sweet
I know I've been a real bad girl
I didn't mean for you to get hurt
So ever, we can make it better
Tell me boy, now wouldn't that be sweet?
Sweet escape...

3 comentários:

Maria Arroz disse...

Tu és uma menina muito simpática!A mais simpática de todos os tempos!!!!
Ass: O teu fã nº1!

(pronto...ok!é um comentário piloto!Mas é para inspirar!Não se acanhem a dizer o quãooooooo simpática eu sou!Porque sou mesmo,tá?!)
ó pra mim a sorrir... :)

Margarida Girão disse...

LOL

Sim és super simpática, mas mais do que isso és super castiça e a melhor fadista de todos os tempos.

Maria Arroz disse...

ora assim é que vale a pena ter amigos!!!!
E quem fala assim não é gago!!!:P
(LOL!só podias ser tu...)
Muito obrigada miss Maga!Aspas aspas para a menina!
:)
(e ainda não me ouviste foi a cantar fado mesmo à séria...Ui! Uma maravilha!!!...ou talvez não...)
:P

Bjs muitos miúda!
...e obrigada!muita agradecida!