sexta-feira, maio 04, 2007

MUNDO CRUEEEEEELLLLLLLLL!!!!!!



Por motivos profissionais (ai....como isto não faz a minha caraaaaaa....) fui obrigada a tirar a minha pulseira....que tristeza...será que um emprego vale tanto sacrificio????!!!
E se tudo correr bem, nunca mais mais (ou pelo menos durante um ano!) posso voltar a pô-la....MUNDO CRUELLLLLLL!!!!
EU QUERO USAR A MINHA PULSEIRA!
SEM ELA NÃO SOU EU!!!!!
EU PRECISOOOOOOOO DELAAAAAAA!

eu não quero ser gente grande.... :(
eu até já costumo pagar os meus impostos!... Eu estou bem assim...
MANHÊÊÊÊ!!!!!!!

2 comentários:

Margarida Girão disse...

Deita a pulseira fora, isso não interessa nada. A razão é que vale tudo!! Minha passaroca.

Maria Arroz disse...

...mas ei gosto tantooooooooo dela....
:(
tem mesmo de ser????! :(

MUNDO CRUELLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!