domingo, maio 27, 2007

BA-LE-LAS!!!!!!




Essa conversa dos ditados e tal tem muita graça, tem...
Um dia estamos impacientes...e ouvimos "Minha menina, quem espera sempre alcança..." num tom muito sábio...O que irrita pouco, irrita...

No dia seguinte, estamos mais numa de deixa andar...e o que é que se ouve de uma boca sábia?! Ah pois é..."Minha menina,não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"Aiiiii....Mauuuuuuuu....vamos lá ver se nos entendemos...
Ponto um, já não depende de mim, logo "não posso fazer nada"!
Ponto dois, sendo impaciente por natureza...Maria é mais do "Quem espera...desespera!"Portanto, resumindo e concluindo...PAREM LÁ COM OS CONSELHOS EM FORMA DE DITADOS OU O RAIO, QUE JÁ ESTOU A FICAR....profundamente exaltada...quase,quase...aborrecida!
(com desconto, por favor, porque estou a tentar passar a ser uma pessoa menos...impulsiva!JURO QUE ESTOU!!!!! e um dia ainda vou conseguir...)

Conselhos podem vir, sim....mas ditados e outros semelhantes...opá! Não me façam isso!
É que para cada ditado há sempre um ditado oposto que me troca as voltas...e um dos pontos do meu Programa de 12 Passos é precisamente tentar deixar de andar sempre a fazer análise à Dr.Ruth:"Ora Y disse isto...portantooooo...Ah-a!Y quer dizer aquilo!"
NÃO!!!!!!!Eu não quero ter de imaginar o que cada qual anda a pensar, ou não!
Quem quer, diz o que quer, quem não quer...não diz e ponto final!
Humpfs!

4 comentários:

Margarida Girão disse...

"Minha menina,não deixes para amanhã o que podes fazer hoje" e o que podes fazer hoje é saber esperar porque quem espera sempre alcança.

Este ditado pode ser válido, mas esperar sentado ou deitado é que não se chega lá.

Maria Arroz disse...

LOLLLLLLL!
obrigadinha,hein! agora é que fiquei mesmo cafundida de todo!
;)
está-me cá a parecer que o melhor é mesmo não fazer nada e também nada esperar!
E esta, hein?!

Margarida Girão disse...

Nada disso! O que podes fazer hoje é aprender a ter paciência.

Como arroz, que tipo de arroz és?

Maria Arroz disse...

Hummmmm....deixa lá ber....sou uma Arroz...branquinha?!

Paciência é o meu nome do meio!
:)