quinta-feira, agosto 18, 2011

Promessa

E fica também aqui,  solenemente  registadaa, a promessa de que...

...SÓ VOLTARÁ À AVIAÇÃO...


...SE ME DEREM  BASE NO AEROPORTO DE BEJA!!!
E mai nada!

O reboliço era tanto, de tal maneira ENOOOORMEEEEEE, que as portas do Aeroporto estavam... simplesmente fechadas!

...a azáfama no aeroporto de Beja...

Nem viva alma se via! 

Tenho de confessar, que eu própria fiquei que nem podia de cansaço só de estar ali, paradinha, a tentar compreender PORQUE RAIO NÃO SE OUVIA PIUUUUUUU!

Mas afinal qual a razão de tanto espanto?!(ou falta dele!) ...
Estamos em pleno Alentejo e tinha mesmo de ser assim! Foi tudo pensado ao pormenor, meus caros... os senhores não andaram a dormir...


...ou talvez tenham andado, sim...

(mais tarde, fui devidamente informada que o intenso tráfego aéreo ocorre
AOS DOMINGOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! 
É ou não é uma boa base para se ter?!)

1 comentário:

psixani disse...

Oie!
Vc gosta de poesia??
Estou fazendo propaganda do meu blog:
http://psixani.blogspot.com/

Se puder me dar uma forcinha, ficarei muito feliz!

Beijo!