quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Parabéns

1- ADOROOOOO!!!já estou directa à pista!A pista é minha!!ólaré!
2- Gosto pois!
3- é para ir ao bar num instante!
4 - nem comento! se me tiram...MORROOO!!!
5- das mais cantadas em conjunto! Adoro!
6 - bem...não sou muito fã de David...mas gosto da música,só não gosto do David!lá vou eu ao bar outra vez!
7-agora ainda estou no bar...a gozar o prato!
8- já estou a abanar a pernita! vou lançar-me à pista!
9-era mais um Don't Eat The Yellow Snow...mas de qualquer modo este copo já está vazio!... Entornei-o para cima de alguém!
10- Ora cá estou eu ainda encostada ao bar, à espera que alguem me sirva!!! A balançar a pernita!
11- Já voltei e não encontro ninguém, porra! Uns já estão aos amassos...outros foram à casa de banho...ah! espera! estão ali 2 dos meus!Não se vê um caracol...
12-Não estou a ver...vou dar espaço na pista...encosto-me ali mais p'ró canto para fumar um cigarro em paz!
13-Ui! isto vai ser mais uma dose de encontrões...
14- Ora já cá estou em acção outra vez! Gosto, pois sim senhor!
15- (tive de ir ao youtube...) acho que vou embalada!
16-Quem me tira estes também dá cabo de mim!
17- Gota pois sim senhor!!
18- eeeeeeeee láááá vou eu ao bar outra vez! Estou cansada!
19- e fui ao bar mesmo a tempo!agora está cá tudo batido!:P
20- Agora vamos aparvalhar um pedacinho com os amigos!Tudo aos saltos!
21- bem...esta pego no meu amigo Babas e danço con él!Tinha de ser! (Comprimentos em Che!)
22- Pronto! Agora está tudo aos saltos! Tudo a gritar La-tin'Amééé-ricaaaaaaa...!
23- Já estou com os calores!!Continuo aos saltos e a cantar!
24- e as pratas da casa continuam a brilhar! Sucessoooooo!
25- (bem..o que eu ia escrever podia ser muito mal interpretado...vamos simplesmente dançar, um pouco mais afastada do epicentro, que isto quando mete XP não é para o meu campeonato!)
26- já me cheguei ao bar outra vez! mas desta vez vou na cola em vez de água! (ganda malucaaaaa!) à distância vou vendo uma grupeta a cantar, a dançar, abraçados, quase comovidos pelos tempos passados...que lindooooo!
27 - estamos claramente nos clássicos portugueses! dança-se, oh pois claro! tem de ser, até porque já fui arrastada para o centro! Mais um momento de parvalheira em conjunto!
28- bem...aqui era improvável que não fosse um chiclete ou um cairo mas está bem!
29 - começo a ficar cansadita, que isto da idade não perdoa...
30 - não sei se imaginas, mas eu com esta idade virei apreciadora de JP...deve ser da influência vermelha!
31-Bem...Zeca é sempre! Independentemente de leituras transversais à música!:P Toca a cantar e dançar!
32- Continuamos em marcha!(mas nesta sequência torna-se puxadote...)
33- "há sempre alguém que nos faz falta....ahhhhhhh saudade!" :)
34-Cansadota...mas de pé! Já sem pés...mas a dar à pernita de frango!
35- ahhhhhhh...vamu no relaxxxxxx! Tudo sogadito, que eu já estou quase a fechar a noite!
36-mesmo bom! Já estou na fase de alongamentos!
37- %D
38- %)
39-Já bebi a cola toda...
40- ...e a água...
41- ...a água está a começar a bater...
42 -...forte...
43 - epáááá...
44 - (é bom e tal eu gosto, mas assim já é uma sova!)
45-...iêêê.... Jah blesssssssss....
46- Ok!PRONTO!!! Já chega! Vou-me embora!!!!


Não se deixem enganar...eu não vou lá faz tempo!

Sem comentários: