sexta-feira, janeiro 16, 2009








You come crash into me
And I come into you
I come into you

2 comentários:

A Tecelã de Sonhos disse...

oi maria!aki a angela(iscte) j n t vê ha mt, s pl net. perdi o teu tlm. da ultma vez k tive nakele cafofo pedi à sarita o tlm dela m afinal n tenho o teu. bAaaah!k bela kabeça...preciso doutra!entretanto mato saudads d maria divertida plo seu blog. j m pegast a mania d restaurar os moveis cá d casa. o meu pai anda a paxar-s.essa musica ds dave é liiiinda!vou-m embora, tou a komeçar a fikar lamexas... beijoks grands

A Tecelã de Sonhos disse...

Snif, snif, a minha inspiração tinha que dar lugar aos grandes voos. Não se faz. Entretanto dei à luz (só um blog - angiecatarsis.blogspot.com), quando puderes espreita. Espero que voltes a bloggar. A minha esperança não morre!Beijos!