terça-feira, fevereiro 12, 2008

Açorda!


A Açorda é uma ratazana linda (bordada e baptizada por mim!)
- Sim, sou muito boa moça e muito jeitosa! o que posso eu fazer?!... sou assim!


Ela será a fiel companheira da minha L (que não tarda...nasce!)


É o primeiro presente que vou dar à L pessoalmente!


Uma ratazana porque ...é uma tradição familiar e uma longa história!
Açorda de nome..porque achei que era a cara dela!
(não é??!?)

Entretanto a Açorda vai gozando os seus últimos dias de férias, até entrar ao serviço de proteger e acompanhar sempre a L.!



Love my L...love my Açorda!

3 comentários:

sara disse...

Estou desconfiada que a minha C. tambem ia gostar de uma amiga-de-Acorda... Ate porque, quando forem amigas e desenvolveram isto da inveja, nao vai dar para L. ter uma Acorda linda de morrer e C. ficar de maos a abanar...

Maria Arroz disse...

Podemos tratar disso para a pequena C.!
Lembro que (ainda que pela perfeição da peçapareça que fui eu !) comprei a Açorda ainda ela era um pobre e simples rato... Mudei-lhe o sexo (não foi uma operação fácil, confesso!), dei-lhe um nome e bordei o mesmo, para que a L. a reconheça no meio de todas e quaisquer ratos e ratazanas!
(lembro que havia um porquinho rosa do mesmo genero! LINDO!!!)
Pensa no nome e tratamos disso, Tia Sara!
;)

também havia outro bicharoco...mas não lembro o que era... :(

Maria Arroz disse...

olhando melhor estas fotos vejo que fiz da Açorda...uma Senhora Ratazana!!!
(até cruza a perninha! Uma maravilha!)