quinta-feira, janeiro 03, 2008

A despedida...31 de Dezembro de 2007 ...

O meu último "cigarro & café" (juntos!) na minha última ida ao meu café da minha Av.da Igreja, na minha versão do "Adeus tristeza" (que o Tordo gostava de ter escrito!)
(sim, estamos possessivas! É TUDO MEU!)






Sim, meus amigos, o que acabou foi mesmo o café fora de casa!
Até porque aumentou outra vez!
IRRA!
Esta lei é uma pouca vergonha Não-democrática!
E vou abrir um speakeasy para fumadores!

(E já opinei, pronto!)

3 comentários:

Dina Domingues disse...

pois temos pena, mas ao contrário de ti eu estou feliz da vida, agora só fumo se me apetecer (ou seja nunca) e já posso ir ao café descansada ou ao restaurante comer um bom bife não acompanhado de fumo a entrar-me pelo nariz :)

Maria Arroz disse...

pois Dina, mas que os direitos dos não fumadores tinham de ser revistos, tinham! Nem eu gosto de levar com o fumo dos outros (por vezes nem do meu!), ou de chegar a casa com um cheiro a tabaco insuportavel, só porque entrei 5 minuntos onde não se podia estar...
Mas lá que não é uma lei justa...isso,não é!
:)

rien à signaler disse...

lol, e deixa-me adivinhar... agora em vez de ires ao Plateau, ficas em casa a ouvir a M80 e a piscar as luzes da sala.

(sabes que no Jamaica deixaram-me fumar lá dentro!?)