sábado, novembro 24, 2007

E para mim é assim...completamente!


A 22 de Abril - esse grande dia para sempre recordado por toda a Humanidade! - , a nossa Ana O (Ilustrana) publicou uma ilustração fantástica que me ficou na cabeça!
Estava sincero, genuíno e dava que pensar!
Lá obriguei o Tiquinho a ir ao sotão das sensações/sentimentos e prazeres (esse lugar que tranquei a sete chaves e dei as chaves DOS cadeados ao Tico, meu fiel companheiro, para guardar e não me dar, nem sob ameaça de morte!!!!! lol...não estivesse ele já todo chamuscado!) e assim investigar, examinar, buscar e resgatar aquele sentimento equivalente para mim!
E ele lá foi...arrastando-se...devagar devagarinhoooooo....
E quando eu já pensava também ter perdido o leal Tiquinho no deserto do meu Loft-cerebral...eis senão quandooooooooo...frente a uma televisão me lembro qual é!


Viva o Tiquinho!!!!Viva!!! Urra! (é o maior!)
E sim...ainda em solo brasileiro fiz o teste e ele passou!( e nem reparou que tinha sido testado!...bem, eu própria só reparei que o tinha feito já depois de o ter feito! confuso isto,não?!...hummmm...ESTOU DE VOLTA A DIZER ESTAS COISAS!!!!VIVA!!!!!!!)

E o Tico está agora de baixa, porque eu fui muito bruta com ele...para ele me devolver as chaves dos cadeados...sim, eu sei que ele só estava a cumprir ordens superiores (minhas, por sinal!)...Mas afinal quem é que manda aqui???? raio do lacaio!( e não, não é o Licor Beirão!Sou eu!)
Mas de qualquer modo, não pensar - muito- nesta altura está a saber-me bem!
(mas ás vezes já é dificil pa caramba!!!!!!!!!)
e pronto...
Cá se vai andando...com a cabeça entre as orelhas!
;)

Sem comentários: