quinta-feira, outubro 18, 2007

Fui...Fomos!

Não querendo desapontar os nossos milhares de milhões de leitores assíduos e diários....................... - ok,ok...!pronto!NÃO PRECISAM GRITAR MAIS!!!!!Já ouvi!.... como eu dizia - Os 4 leitores costumeiros... -tá bom assim?!Tá????chatos...

A situação tá bera...os tempos estão dificies... e não estamos a conseguir acompanhar o ritmo dos dias para uma actualização diária satisfatória (em termos de qualidade!) que eu gostaria!
voltamos à politica de outros tempos, onde o menos será mais, neste caso...o muito menos será ,pois com certeza, muito mais!

e porque quando me sinto dependente de alguma coisa tenho de (tentar!) quebrar o vicio - é o que diz no meu Manual de recuperação em 12 passos! - (e sim, ok!para tudo existe uma excepção...e no meu caso é o tabaco que dita a regra!) e porque a dependência é uma besta, eu já sentia a obrigação de colocar aqui no MA todos os dias uma treta qualquer, para com isso dizer/mostrar que existe vida em Marte!
Ora isso não pode ser...lamentamos...

(Além disso, o fundo pictórico/ilustrativo secou!pois foi...e já gastei todos os desenhos de interesse relevante armazenados!)

Mas naturalmente não será o fim do MA!!!!
Primeiro porque ele nem foi criado para mostar cá desenhotes parolos - esses começaram a aparecer pela necesidade de movimentar a coisa, já que de trolhices andavamos sequitos!
E segundo, porque as trolhices (o principal papel do MA) estão a ganhar cada vez maior relevo na minha vida (e quem sabe para breve aquele que sempre quis! Figas p'rá Maria, faz favor!)
Mas com o devido descanso é possivel que voltemos ao "Maria Arroz side of life!!! Onde há Reis, Princesas, Dragões! Heróis de Banda Desenhada e muitos (qualquer coisa acabada em "ões"?!)"
Não temeis!

Possssssto istooooooo....
Obrigada a todos, foram um público fantástico!
...ou como a minha Princesa diz...Fabulosos!
Por agora acabou o Arroz doce!
(Ou será a papa doce?!...hummmmm)
Vá!


Um último recado para a massa trabalhadora que nos visita durante o horário de expediente:


:)
Por agora...
Fui!
E Um beijo pra quem fica!

E agora desculpem-me...tenho de ir ali trabalhar até ao Brasil!
(a vida é dura para todos!)

9 comentários:

Baboseiro disse...

Já sinto saudades...

fonzie disse...

se a alegria no trabalho é assim tão importante, então pq é q vais reduzir a intensidade bloguista? agora quem é q nos vai proporcionar aquela gargalhada em frente ao monitor logo pela manhã? HEIM?!

Luis disse...

tá mal... protesto!!!!!! olha lá agora é q te deu pra ir trabalhar??? acho mal... :p nao sei se já tinha dito... e mais, sou contra essa tua decisão!

rien à signaler disse...

Oh Mary Rice, mas quando é que pensaste que isso era decisão tua? Paras de escrever quando aqui a malta deixar. ;)

É verdade que a alegria no trabalho é importante. Mas agora rio-me com o quê? Com vídeos do youtube resultantes de uma busca por "coisas para rir"? Com o site da Ana Malhoa? Com o blog do Pacheco Pereira? (espera, com este até me rio de vez em quando)...

Alex disse...

Não vou permitir que tal aconteça. Só para que saibas.

William Shakes disse...

What up?

"Hey monkey, why you gotta leave me?!"

This shit ain't fair, Mary "Condoleeza" Rice!

Just ain't bloody fair.

dina disse...

ora bolas
eu gostava dos desenhos "parolos" ou lá como lhes chamas
tens a certeza que não consegues fazer uma actualizaçãozita nem que seja semanal?
vá lá
sabes que algumas rotinas são importantes na vida das pessoas

Tiago disse...

oh...

maria arroz disse...

:)

vós sois...

...UNS QUERIDOS!!!!!

(só vamos tentar deixar de ser um blog tão, tão pessoal...só isso!)
;)