terça-feira, setembro 04, 2007

Aquilo que me irritou...

Vou eu a sair para o meu primeiro serviço (o pequeno-almoço), prontinha para finalmente perceber do que se tratava este trabalho em acção - é que na viagem para lá não levamos passageiros...basicamente durante sete horas e meia andei por lá a passear...a ver a vista (Grécia a arder foi muito mau de se ver lá de cima..) a ter autorizações do Comandante para fazer coisas muito pouco bonitas de aqui serem ditas, a conhecer o meu Tango Mike Papa L-1011, a conhecer os colegas novos,a almoçar, a pensar na morte da bezerra e do burro e de toda a familia destes, a lanchar, a rogar pragas ao chefe a cada vez que passava por ele enquanto ele sorria para mim feito parvo, a ver as horas que nuuuuuuuunca mais passavam (lá pelo relógio não ter pilha...óh por favor...que estranhooooo) enfim...a passear de farda num avião, fartinha daquela treta toda ainda a aventura nem tinha começado!
E com isto tudo lá me perdi no que estava a dizer...para não variar...
Ah, sim! O que mais me irritou! (bem, na verdade deve ter sido a única coisa que me irritou em toda a semana! Bem, isso e o meu chefe existir!...mas Ok!Ok!Eu vou já contar!Irra!que apressadinhos!!!Já vos contei que tenho um pc novo?!Ai, pronto!está bem...que coisa...)
Bem...a maior frustação foi mesmo o estar prontinha para o meu primeiro serviço a bordo, ponho a primeira a fundo com aquele treco pesado e velho para servir o pequeno-almoço, confiante que ia ser um sucesso total, arrebatador e absoluto e eis que senão quando...
OS TROPAS ESTAVAM TODOS A DORMIRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há lá maior frustação que esta?????!Não há!!!Definitivamente...não há!
Primeiro, ainda pensei em gritar bem alto "BREAKFASTTTTTTTTTTTT!!!!!!"
Depois achei que isso dava muito nas vistas para o chefinho...vai dai...que tal mandar uma trolitada com o troley nos bancos?! (transformados em caminhas, que lindos...estes gajos não fazem um rabo!)
Ai e tal, é melhor não...lá derramo o belo do suminho de laranja na minha camisa linda...não, não era bom plano maléfico!
vai dai, uma tosse aqui...um cof-cof para ali, um pstttttt ó da casa... mas NADA!


Olha!A-za-ru-xo!Não acorda... não come! Mai nada!
Assim não há condições para trabalhar!Ah não há, não!
Uma pouca vergonha, é o que é!

Tirando este momento de super acção, foi uma magnifica estadia nos Emirados!
Aquela água, senhores...aquela água..fazia de mim uma garota feliz!

4 comentários:

Anónimo disse...

Andam uns no meio do esgoto, enquanto outros se queixam de pequenos almoços por servir... ;)
Beijos, aeromoça!

Anónimo disse...

´Deve ser tão bom ter "assistentes de Bordo" educadinhas.... as da TAAG acordam-me aos empurrões às 4 da matina p tomar o pequeno-almoço!!! Ora isso n se faz!!!!

Mto Linda q é a Arrozinho Voadora!!!

BEIJOS!!!

SM

Anónimo disse...

vou experimentar essas da taag daqui a 2 semanas. se calhar o melhor é avisá-las logo à cabeça: "se me acordarem é bom que aprendam a voar porque vão borda fora". reacção: "quééé?!"

Maria Arroz disse...

Ah!Queres ver que andar no esgoto é mais dificil do que servir a bordo?!Mas que grande lata!!!
:)

Sabe que eu fui fazer o curso de PNC em Paris!porque sou chique!Lá educam-nos assim!
e é "FA" faz favor!(sendo que eu continuo a dizer hospedeira...mas o mais correcto deve ser mesmo AAA- Auxiliar da Acção Aerea!)
chamai-lhes o que quiserem!Por mim, desde que durmam a viagem toda, é como o passageiro desejar!

LOL!Sou uma Arroz voadora e nem tinha reparado nisso!
:)
já sei como resolver esse problema das dormidas e refeições a bordo!fica para breve que hoje já é tarde!...A seu tempo...
:)