quinta-feira, julho 26, 2007

É claramente Karma...

Ao chegar ao prédio, havia um cachorrinho lindo (mesmo igual ao do Vasquinho!), completamente desorientado, perdido ou abandonado, à minha espera...
Não resisti a chegar-me a ele (ou melhor...ele correu para mim, e eu não resisti a fazer-lhe umas festas e logo fui lambuzada por uma mini lingua!), mas tive de conter aquela a vontade de o agarrar, apertar e levar para casa tipo Elvira!


A Mãe Arroz disse logo "Não comeces!Não tenhas ideias..."
E eu sou muito bem mandada...com um aperto no coração, lá o deixei aos cuidados de uma das administradoras...pode ser que a garotada lá de casa faça uma birra tão grande, tão grande (como eu faria se ainda tivesse idade para isso!) e acabem por ficar com ele!
Ou quem sabe, melhor ainda, encontrem-se os donos de mais um cãoxito feíto lindo!

Ó mundooooo cruelllll....

6 comentários:

Anónimo disse...

Arrozinho!
O que se passa? Desde dia 26 que népia! Os leitores deste Super Blog exigem uma explicação!
Estamos todos Maria Arrozdependentes! :)
Um beijo

Maria Arroz disse...

(hum...isso é perigoso, porque a "dependência é uma besta...")
Com tanta coisa para preparar (pq esta a chegar o dia da partida), sem internet e pc foi dificil actualizar isto...
E tenho ideia que vai passar a ser assim, mas por periodos bem mais longos... :(

De qualquer modo,seja bem-vindo de volta!
:)

rien à signaler disse...

"... que dá cabo do desejo..."

Maria Arroz disse...

e ..." a liberdade é uma maluca"

(recomposto para nova temporada de cafés ao sábado?)
:)

rien à signaler disse...

"... que sabe quanto vale um beijo"

Vai já começar no sábado desta quinta-feira.

Maria Arroz disse...

"enquanto houver estrada para andar..." :)
Quinta não deu...mas este sábado estou lá!Ah se não estou!