sexta-feira, julho 06, 2007

:(

Não gosto de tomar decisões...mas infelizmente tem de ser...
Demorooooooooooo tempo pra caramba até decidir o que fazer (deve ser defeito de família, mas em assuntos claramente diferentes!)...


A verdade é que me custa ter de largar...custa ter de mandar embora...custa dizer "fim" sobre o que quer que seja...



Mas o que me chateia ainda mais é que, mesmo depois de tomar as decisões, não tenho a capacidade absoluta (na verdade, nem a "parcial" chega... ) de esquecer...de não lembrar mais...
E fico presa à chamada história virtual...

Tenho de deixar de ser assim!
Um dia serei implacável!!!!!!!!
(Como é que se desliga o botão da consciência???!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Arrozinho!
Como é que te vou dizer isto? Bem... tu tens a imagem, e as sensações, vistas (naturalmente) de dentro de ti, a malta tem outra visão de que está de fora. Tu não tens a distância suficinte para te avaliares sem subjectividade.
Uma vez estava no aeroporto do Funchal, à espera do meu voo, e pus-me a observar os aviões a aterrar e pensei: "mas por raio estes gajos têm medo de aterrar no Funchal? Nunca mais vou ter medo, isto é tão seguro!". É claro que na vez seguinte que aterrei no Funchal voltei a ter medo. Ou seja, é fácil falar-se quando se está de fora.
Mas queria dizer-te que, para quem como eu que está de fora, só vê em ti um Ser Humano fantástico. Não te culpabilizes por seres assim ou assado, tu és maravilhosa e mai nada!
Ah e, outra coisa, não gosto de ler coisas negativas escritas sobre ti, nem mesmo que a autora sejas tu! :) Não tens esse Direito! Consulta uma jurista boa (pode ser a PRP, para ser mais barato Ehehehe)e pergunta se tens esse Direito! Não tens! Tu és um Bem Público e temos todos que te estimar porque, como tu, não há mais ninguém! És única, Obrigado por isso! Um beijo miúda!
LOL

rien à signaler disse...

Olha, noutro dia vi um gajo a levar com um barrote da cabeça, e parece que na altura perdeu a consciência.

Lá está! Se calhar é esse o "botão": levar com um barrote na cabeça! Vou já experimentar...

Nota: Estou sozinho em casa, caso não volte a deixar comentários aqui durante dois dias, alguém que passe por cá, sff.

Maria Arroz disse...

:)
mas não era "assim" negativo...
é só porque peso todas as decisões que tomo 2000 mol vezes...mas depois não consigo ter assim bem,bem a certeza que fiz a opção correcta...daí a consciência...mas não é pesada...é só activa!

Mas a dica do barrote na cabeça...hummmmm...não sei...desconfio que existe outra técnica menos dolorosa!
;)
(E não te preocupes!Alguma coisa falo com o Bab's e lá vamos nós em alerta 115!Eu levo a meu kit primeiros socorros!)
:)