sexta-feira, março 02, 2007

Uma cabala!!!!

É mais que oficial...não percebo nada destas coisas de computadores...
Mãe sempre disse "Vai tirar um curso de computadores...!"
Maria sempre pensou "Que raio...Para quê?! Menina que estuda história - cada vez mais para a vida toda!- só precisa de saber escrever umas coisinhas...fazer umas apresentações em PwP...vá lá, uma vez ou outra trabalhar com Excel...e mais nada...Computadores?! Eu não gosto desse bicho estranho!"
E agora cá ando eu metida no mundo do blog...e tudo por culpa da amiga que emigrou, e como eu não via/escrevia/mandava e-mails...optamos por criar um blog! Muito bonito! A coisa foi crescendo...e eu precisei de espaço para colocar as minhas trolhices (que andam pela rua do abandono, tadinhas...) vai daí, toca de criar um só para as trolhices! Aqui está!
Depois com o curso no Arco, juntamos as meninas todas e abrimos as Janelas Grandes!
Já sirvo para entrar na maravilhosa estatistica que diz que cada português pertence/ou tem três blogues!Sou eu!E tudo isto sem perceber patavina de computadores...
Mas o que me trouxe aqui a escrever isto...é que este não-sei-o-quê-Beta permite colocar etiquetas em cada post que se escreve...parece tudo mais simples, não parece?! Mas não é!
Depois de ter passado mais de uma boa hora e...e.. a colocar etiquetas nos post em arquivo...(desde Julho até Fevereiro não parece muito...mas é uma função altamente secante!) lá terminei e decidi ver o resultado...
Decepcionada...quando clico numa das etiquetas não aparecem todos os editados relativos à mesma...o que está muito mal! tanto trabalho...para não funcionar!
Argggggggggggggggg........
Conclusão...tenho de ir fazer um curso de qualquer coisa para ver se aprendo a não ser dominada por este bicho armado em espertalhão!

2 comentários:

sara disse...

Olha, miúda, mas entretanto tu é que cuidas das casas, apresentas a situacão, fazes as ligacões aos amigos e eu, que passo o dia a saltar de computador em computador, nem isso faco! Posso pedir uns arranjinhos, hein? Vá lá vá lá...

maria arroz disse...

Para ti...o MUNDO!
:)