quarta-feira, janeiro 10, 2007

e não tenho vontade de trabalhar...


5 comentários:

sara disse...

Ora vamos lá comecar um novo programa de 12 passos e pensar em conjunto:

1) é assim täo frequente haver vontade para trabalhar?

2) dara assim "tanto trabalho" o trabalho?

3) näo estará A Vontade "over-rated"? (pensamos demasiado nisso e lá vem a mal-fadada apatia...)

(continua)

Forca nisso!!

(nunca deixo de me rir quando escrevo "forca" neste computador, como quem dá energia para o que quer que seja e, sem a cedilha, aparece "forca". Fica qualquer coisa como "enforca-te nisso".)

Silvia disse...

Também tu??

Maria Arroz disse...

já referi que o primeiro "programa de 12 passos" não funcionou lá muito bem?!...
deve ser da qualidade dos desenhos...não dá para perceber...
e sim, o trabalho...dá trabalho...e pior...ele GERA TRABALHO!!!!
mas sim...o que custa é começar...faço de tudo para me enganar...e adiar...

e realmente a ideia de ordem é "enforca-te nisso!"
;)


E sim Silvinha...Também eu Bruta!
:)

Majestade disse...

É possivel que a vontade seja pouca...mas pensa assim, há sempre alguem com menos vontade que tu para isso, não que tu a conhecas ou nada desse género, mas ela existe!
PS: programa de 12 passos para QUIT SMOKING...nao?!

Maria Arroz disse...

lol!
é uma boa dica,sim senhor, sua Majestade!

Quanto a um novo programa de 12 passos...tenho de falar com o meu "padrinho"!
;)