quinta-feira, junho 07, 2007

"Doutor...há esperança?!"

Era realmente uma urgência,tá?!Pelo menos para mim era! (pronto...depois fui quase gozada mal entrei no consultório...e nem quero pensar como terá sido quando saí...!)

Ontem lá fui eu em alerta 115 para a Av.Roma! Tentei o meu dentolas, mas ele não estava, então tive de me contentar com o que estava a substituir! Por norma ninguém gosta de ir a outros médicos que não sejam o seu! E eu, como pessoa normal que sou (mauuuuuu...olha a graçola por aí!), também não gosto! Mas era uma Urgência(!!!) por isso tinha de me contentar com o que me podia atender, certo?!... pensava eu...

Bemmmmmmm...quando entro no gabinete....uiiiiiiii...aparece-me uma brasaaaaaa... mas uma brasaaaaaaaaaa...bemmmmmm....era uma verdadeira Brasa Real!!!!!!!!!!Daquelas que não se vê por aí assim à toa!
Acho que foi aí que a consulta se tornou realmente de urgência...ui!

Bem, ele lá me perguntou e tal o que se passava...e pronto...acho fui gozada!
Mas eu não sabia, tá?! Podia ser realmente grave!E se fosse???Ah pois é!
É que uma pessoa não pode cá brincar com os dentinhos! Ah não pode não!
E pronto...a consulta lá seguiu...e eu mal podia olhar para ele! Ui! Ficava logo meia desorientada! Era giro nas horas e tinha uns dentinhos que estavam todos direitinhos, bonitinhos, branquinhos...tudo no sítio certo!
(É que isto é um sonho tornado relidade para quem sempre avaliou homens com uma placa bonita, mas que (como todo o peixe!) durante anos morreu pela boca!!!!Enfim.....)
Bem...mas o que dei por mim a pensar é...como é que raio se pode engatar um gatinho destes...se estamos sentadas numa cadeira, de boca escangalhada(onde só conseguimos responder às perguntas com palavras que não dizem nada e que se ficam por um som estranho tipo ahhhhhh....ohhhh...rrr....) a mostar os dentes que já foram arranjados...a babar...ou com uma coisa que aspira o cuspo...e com um babete estúpido ao pescoço????COMO?????????? que crueldade...assim não dá hipotese...

Mas pronto...essa parte da inspecção lá acabou por ser rápida, nem foi muito mau...mas a figura terrível já estava feita...Bolas!
Ainda inventei mais umas tantas desculpas e dúvidas para fazer o tempo render! E lá acabei por convencê-lo a tirar-me um dente...a prometer que me vai colocar um aparelho nos dentes(para ter que lá ir todas as semanas e tal!)
E assim marcamos um date (ok! ainda que seja no consultório...), para daqui a 15 dias...onde ele me prometeu tirar o tal dente do siso...hmmmmmmm....15 dias...

Ok! É certo que não será o pai dos meus filhos depois de tamanha figura...mas ao menos sempre posso voltar a ver o Dr Brasa Real/Dentes Perfeitos mais umas quantas vezes,certo?!

:) Arroz possuída por uma força maléficaaaaaa!

4 comentários:

Baboseiro disse...

Maria, és mesmo tu???

Maria Arroz disse...

Mauuuuu...que quer o menino dizer com isso?...
Hum...suspeitooooo,muito suspeitoooo..
vão gozandooooooo, porque quando o Dr.Brasa Real/Dentes Perfeitos olhar para mim na próxima consulta, não me vai resistir!Ah não vai,não!
(E vou passar a ter amostras grátis de dentrificos outra vez!TOMAAAAAAA!)

Margarida Girão disse...

Sim, não irá resistir, e se fores pintada vai cair aos teus pés, ou será dentes?

Maria Arroz disse...

Epá! cairem os dentes?!?????Dele??!!!
Isso é que não!!!!!!!

Mas ele bem me pode cair aos pés que eu não chuto,não!
:)
Esse carinha gostoooooooosooooo!...